15 de outubro de 2015

Uma nova história...

Postado por : Unknown | Às : 14:20 | Em :






Bom estamos um certo tempo sem postar por um simples motivo troquei de pc e não esto mais editando carros leves ou deixando leves so to baixando carro pronto da net e so adaptar ao steering ou da uma simples editada (colocar som) so tenho poucas edits leves para postar que futuramente postarei vcs escolhem paramos o blog ou continuamos com mods pesados ?
Edit by Thalles: Admilson fidamain, não iremos parar com o blog ok? :v

9 comentários

Comentar Postagem
avatar
Anônimo
Admin
15 de outubro de 2015 às 15:03

continua mais posta mods leves tbm

Responder
avatar
Anderson
Admin
30 de janeiro de 2016 às 09:58

Pod vim com mod pesado tbm

Responder
avatar
Anderson
Admin
30 de janeiro de 2016 às 10:01

Admilson como eu faço para ser um participante do blog??? Eu faço edit de carros leves tambem para muitos amigos meus aí queria saber se tem como eu ser um participante do blog, e queria saber oq eu faço para ser um participante!!!!

Responder
avatar
Unknown
Admin
30 de janeiro de 2016 às 12:07

Anderson me add no face que eu te coloco

Responder
avatar
Anônimo
Admin
31 de agosto de 2016 às 10:59

Admilson continua com o blog vc ainda tem muito sucesso pela frente ajudando a galera do pc fraco (como eu) e dando alegria pra galera parabéns mesmo!!! Agora eu quero te fazer um pedido, tem como vc deixar uma spacefox 2014 leve sem som e sem ediçao tipo ela na versão de fabrica tem como fazer cara?

Responder
avatar
Anônimo
Admin
31 de agosto de 2016 às 11:01

Admilson faz uma spacefox leve por favor

Responder

Não mande links de outros sites/blogs;

Se tem alguma dúvida ou deseja dizer algo, pode dizer, nós lemos todos os comentários;

Caso algum post estiver com o link off deixe um comentário na postagem e ele será arrumado em até 24Horas;

Se possível curta nossa página no Facebook.